Depois que a nova música do McFly saiu, todo ficaram como medo, afinal "Party Girl" é algo TOTALMENTE diferente do que eles faziam.
Acabou de sair o clipe... tenham medo.
ten vanpiros ~lobizomens~e uma banda aleatoria cantando ao fundo...... fora mulheres dançand no kejo em um fundo verd!!11 HOT



20 de agosto de 2010 às 12:20
nao foi tao ruim assim , só um poquinho, a musica ate q é legal mais MTOOO diferente do q eles faziam mas...
20 de agosto de 2010 às 14:17
bom, eu acho que as músicas antigas era muito melhor ue essa ! mais ela é legal sim ! <3
22 de agosto de 2010 às 12:29
garoto, nada contra voce, mas pelo amor de deus antes de falar em tiopes pelo menos aprende! n00b
22 de agosto de 2010 às 12:31
aiai linds ♥