McFly e sua "Party Girl"

Depois que a nova música do McFly saiu, todo ficaram como medo, afinal "Party Girl" é algo TOTALMENTE diferente do que eles faziam.

Acabou de sair o clipe... tenham medo.

ten vanpiros ~lobizomens~e uma banda aleatoria cantando ao fundo...... fora mulheres dançand no kejo em um fundo verd!!11 HOT

É, mas ao contrário.

Vocês estão sabendo da confusão da Demi com o Joe, né? Que ele levou ela pra cama e, como ela é uma jovem garotinha do campo... q


Joe Jonas está disposto a ir à guerra contra um blog que insiste que ele e sua ex-namorada Demi Lovato são amigos com “alguns benefícios”. De acordo com o site TMZ, os advogados de Joe já entraram com um processo contra o blogueiro canadense Zack Taylor. No blog, Zack insinuou que Demi, 17 anos, e Joe, 20, mesmos separados, mantinham um “relacionamento ilícito”. Ou seja, ele estaria se aproveitando da cantora por ela ser menor de idade.

Fonte: Jonas Brasil


Eu juro que li essa notícia, reli e fiquei: WTF??/


Daí, li mais uma vez e entendi, só que ao contrário... Demi tem relações com Joe.


agora TUDO faz sentido, é.

Miley posta primeira foto da gravação de "Who Owns My Heart"

10:37 Postado por Eduardo 3 comentários
E não é que a sapeca da Hannah Miley já está gravando novo clipe? Depois da safadinha "Can't Be Tamed".

A cantora escolheu "Who Owns My Heart" para segundo single do álbum de mesmo nome do primeiro single - *digitei tudo isso só pra não falar que o álbum se chama "Can't Be Tamed", é* -.

Aproveita pra dar uma ouvida na música, que é bem legal.


Enfim, saiu a primeira foto das gravações do clipe, que é esta ai de baixo:

Dona Florinda, ~~gatchenha~ do funk!!1

Selena Gomez canta 'A Year Without Rain' pela primeira vez

Ontem (14), a sapeca Selminha Gomez, cantou pela primeira vez seu novo single: "A Year Without Rain". Uma demo da música já havia vazado, ouça no player abaixo.


Os rumores se confirmaram, é, essa demo é a nova música da Selena e a Sena. #sashafeelings. Confira o primeiro live da música, que ficou muito legal!1





Ela também já vazou a capa da versão deluxe do CD, que leva o mesmo nome que o segundo single: A Year Without Rain, que mostra a Selminha num típico comercial de sabão em pó e com o peitão olhar bonito, é.


No site oficial da cantora, está rolando uma contagem para algo, não sei se é para já poder comprar o CD ou escutá-lo... mas tá rolando lá. hahaha

M.I.A. acabou de te mandar um scrap


E saiu, dia desses, o novo clipe da M.I.A., uma avulsa que faz umas músicas MUITLOK e que a crítica galëra gosta. Ouvi falar dela uma vez e mais nada... até que assisti o novo clipe dela: XXXO (ecsê ecsê ecsê ou) q.

Só digo uma coisa... M.I.A. dá uma de tia que manda recados pro seu orkut com muitos: !!!!!!!, ............., COMO ESTA~O TODOS??????. Além daqueles gifs toscos que mandam em datas comemorativas.






M.I.A. quer te adicionar!11

Indicações Marotas: Katy, Taylor, Usher e Mike

Hoje irei começar um novo 'quadro' aqui no DM, o: Indicações Marotas. Toda semana, sem dia definido, irei indicar 4 músicas que eu escutei, gostei e viciei ei-ei-ei.

Vocês também podem mandar sugestões, basta comentar com a sugestão. OK? kakakaka

No primeiro IM, irei falar de Taylor Swift, Katy Perry, Usher e Mike Posner, SÓ SUCESSO!!1

------------------------------------------


Taylor Swift - Mine

Ela está de volta com uma música com um toque country bem legal de se ouvir. Taylor que vende RIÖS e RIÖS, já está em 1° lugar no iTunes com Mine. A previsão é que a música também chegue ao 1° lugar da Billboard Hot 100.

Estão removendo todos os vídeos/links para download pirats da música, então dê uma vasculhada (que palavra estranha q), sempre tem no lugar mais tenso da internet!11


Usher feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love

Nome pequeno, né? O tio ÛXÁ deu uma de Leide Gaga e tá relançando o CD dele. A 'Bad Romance' desse CD é essa música, que é uma parceria com o Pitbull (AUUUU), outro que faz feat com TODO mundo, já vi de: Belinda feat. Pitbull a Cadela feat. Pitbull nnnn.

A música é bem legal, tem umas batidas legais, mas que dão a impressão de: já ouvi isso antes. O refrão é grudento e a letra é bem tosca simples. É isso aí. q



Mike Posner - Cooler Than Me (Single Mix)

Dia desses resolvi baixar a música deste pobre coitado e, pasmem, é SUPER legal! Essa é a versão 'single mix', ou seja, uma versão pop da música. Pelo que eu pesquisei, esta versão foi lançada para as rádios do gênero POP dos EUA e caiu nas graças da galerinha sapek!!1

A música tem umas batidas que lembram músicas antigas, mas que são ZUPER legais. O refrão também é fácil e bem legalzinho. O clipe dessa música me lembra os do Bustin Jieber, mas isso não tem nada a ver com o resto. ~TRECHO ALEATÓRIO~


Katy Perry - Teenage Dream

Depois de California Gurls, que eu cheguei a comentar antes do blog 'morrer', Katy peitos Perry vem com a marota: Teenage Dream. De primeira eu não gostei da música, achei um saco, tosca, argh&blargh. NNN

Mas dia desses estava escutando aleatóriamente e começei a gostar da música. O clipe saiu HOJE!!1 E é a cara do verão, galera quase nua, aquele suor, pessoal pulando na piscina, se pegando... Já deve imaginar, né?

A música tem tudo pra ser um hit de verão. O CD dela vai ser lançado ainda este mês e vai contar com esta música, California Gurls e muitas outras.

------------------------------------------
Esse foi o primeiro indicações marotas, até o próximo com mais músicas legais e extrovertidas!1 MINLIGA.

Você é capaz de guardar um segredo?

09:25 Postado por Eduardo 0 comentários
Mistério + segredos + pegação + elenco jovem e diskölado = Pretty Little Liars.




Hoje vou indicar a série Pretty Little Liars, que conta a história de 5 amigas que, após um verão, veem suas vidas virarem de cabeça pra baixo. oi? q

Tá, uma das amigas some/morre... nobody knows. Depois de um ano que essa amiga, que se chama Alison, evapora da face da terra, suas amigas: Aria, Hanna, Emily e Spencer, começam a receber torpedões campeões torpedos com ameaças, ironias e tudo que faz as protagonistas terem medo.

Aí que vem o grande lance da série. As mensagens sempre vêm seguidas de um - misterioso - "A". Creio que você já tenha entendido, né leitor sapeca!!1


A série é exibida toda terça no canal, à cabo, ABC Family nos EUA. Aqui, não há previsão para exibição, mas você já pode se envolver nos segredos dessas inocentes garotinhas, que de inocentes não tem NADA.

Você pode baixar os 9 primeiros episódios da 1ª temporada aqui.

A série entrará em hiatus hoje (10), no 10° episódio e, só deve voltar em Janeiro de 2010. *DESESPERO*

E aí? Você é capaz de guardar um segredo?