
Gente, tá escutando? Uh Lady Gaga... Pois é, acho que nunca falei dela aqui, né? Então, hoje irei falar da foto que vazou de uma possível cena de "Alejandro".
Lady Gaga já não me surpreende, logo quando vi a imagem apenas pensei: Uh Lady Gaga BRIMKS. Pensei: Olha como ela tá sapek, já tá gravando clipe com índios? Danadinha.
Aí vi a poker face cara dela e só me lembrei de uma coisa....
RSRSRSRS!11 byebye/



22 de maio de 2010 às 20:40
Ai, morri muito KKKKK
Depois de um tempão só agora vi essa foto, falaram tanto dela e eu nem tinha visto ainda!